Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

30 de setembro de 2008

Meu primeiro vetor complicado


Esse deu muito trabalho. Foi cerca de quatro dias trabalhando todo o tempo pra finalizar o trabalho. Esse não foi encomenda, só estava testando meus conhecimentos na prática.
Para aqueles que são inteirados no assunto, devem saber que existe um vetor semelhante na net disponível para download. Mas, que saibam que fiz sem saber da existência do tal. Quem duvidar deixe seu email que posso provar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade :)