Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

29 de julho de 2007

Cartaz de aniversário da IASD Quixabeira-Ba


Cartaz do 56º aniversário da Igreja Adventista do 7º Dia em Quixabeira-Ba. Foi um cartaz que eu gostei de fazer, e mais uma vez a ajuda de vetores da GoMedia e Veectezy deram um toque bem legal no trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou necessitado de um cartaz para o aniversario de 8 anos de ministerio da IGREJA BATISTA PLENITUDE, o tema: PREPARA-TE O ISRAEL PARA ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS. AMOS 4:12. PRELETORES: PASTOR LUIS CLAUDIO DO RIO DE JANEIRO, PASTOR MAZINHO E O PASTOR CLAUDIO EUZEBIO.
MEU EMAIL- pr.claudioeuzebio@hotmail.com ou gmail.com

Postar um comentário

Comente à vontade :)