Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

9 de fevereiro de 2008

Modelo de camisa


Camisa para o clube de desbravadores Filhos da Promessa.
Pela dificuldade em encontrar confecções que fazem esse tipo de impressão na camisa em pouca quantidade, o modelo deverá ser alterado. É, eu também gostei, mas fazer o que neh... (rs).

5 comentários:

Anônimo disse...

[b] Ae Itarcio! Vá em Frente!

vc Tem Um Grande Futuro!

Boa Sorte!!!!!!!!!!!!

-> TOooOOOooOOpeRinha<-

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o programa que você usou para desenhar esta camisa!

Anônimo disse...

Olá amigo!!

Você só desenha ou confecciona tambem???
hssvinteum@hotmail.com

henrique

Itarcio disse...

- Nesse modelo o programa utilizado foi CorelDraw.

- Não confecciono, apenas crio o modelo.

Symon Cardoso disse...

essa camisa ainda tem produçao?
sou colecionador e gostei dela
se tiver me escreve
symoncs@gmail.com
wats (27) 9 9231 3192

Postar um comentário

Comente à vontade :)