Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

21 de agosto de 2008

Camisa curso de Geografia

Mais um trabalho pra minha irmã Petronia (^^). Modelo de camisa pra sala dela na UNEB de Jacobina-Ba, Campus IV. Esse modelo não deu pra fazer porque é impressão na camisa quase toda, teve que reduzir esse desenho grande de fundo para o tamanho de um A4.
Gostei mais desse modelo do que o usado, por isso postei esse (:D).

3 comentários:

Anônimo disse...

legal posta mas alguns modelos ai

Anônimo disse...

bom dia parabéns pelo modelo da camisa, vc poderia criar uma para mim?

Anônimo disse...

Me manda ums modelos ai...abraço!!!

Postar um comentário

Comente à vontade :)