Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

6 de outubro de 2010

Site - Reserva da Jaqueira

Esse layout foi feito para a Reserva Indígena da Jaqueira, situada em Porto Seguro-Bahia. O site nunca chegou ao ar por motivos superiores; mas como eu gostei, taí a postagem.

2 comentários:

- lucas.araújo - disse...

Muito interessante, o Clube de Desbravadore Terra Matter ficou de fazer uma visita lá, mas eu vim pra Guarulhos ai num sei se eles foram realmente. Mas muito legal.

Mr. Lonely disse...

Pois é. Não conheço a reserva, só pelo que pesquisei pra desenvolver o layout. Mas é interessante uma reserva indígena divulgando na internet. Uma boa maneira de atrair o turismo.

Postar um comentário

Comente à vontade :)