Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

13 de janeiro de 2009

Montagens minhas e de amigos - 3

Me inspirei na letra da música Pânico da banda Reação em Cadeia.
Montagem de aniversário de minha amiga Lizandra, à pedido de suas amigas (fotos menores).
"O Mundo se divide em dois grupos: os que concordam comigo e os equivocados". - Ariano Suassuna
"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias frios em casa me esconder.
Prefiro ser feliz embora louco, que em conformidade com viver." Martin Luther King

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade :)