Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

13 de janeiro de 2009

Montagens minhas - 2

"Fechei os olhos para não te ver, e a minha boca para não dizer. E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei. E da minha boca fechada nasceram susurros e palavras mudas que te dediquei." - Mario Quintana
"Lembrar é fácil pra quem tem memória. Esquecer é difícil pra quem tem coração." - Shakespeare
Inspirada na música Uma Trilha Sem Dor da banda Rosa de Saron.

Mais uma inspirada em música do Rosa de Saron. Dessa vez foi Apenas Uma Canção de Amor, cd Acústico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade :)