Obrigado por sua visita!
Como deve ter percebido, faz bastante tempo que eu não atualizo esse blog. No momento estou mais dedicado a outros projetos, e ao novo site que deve sair antes de junho de 2013.
O Flickr está mais atualizado » www.flickr.com/photos/itarciodesign
Se quiser falar comigo » contato@itarciodsn.com

13 de janeiro de 2009

Montagens minhas e de amigos

Meu primo Glauber, me enjoou tanto que eu tive que fazer uma (rs).


Brincadeira em Photo-Paint X4. A lágrima foi plagio de uma foto que encontrei na net. Nunca tinha tentado algo do tipo, foi minha primeira vez. Gostei do resultado, mas tem muito ainda que melhorar.

Lembra do filme Ong-Bak? Pois é, gostei tanto que tentei imitar a capa com uma foto minha. Essa montagem tem algum tempo, ficou bem engraçada (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente à vontade :)